Certidão / Demolição



Certidão / Demolição


SEOHAB - Secretaria Municipal de Obras e Habitação


Documento emitido pela prefeitura, com fé pública, que certifica ou atesta um pedido. A certidão informa a data de construção, a área demolida e a respectiva data da demolição. A solicitação passará por uma análise, não estando em conformidade, o munícipe receberá uma notificação para esclarecimentos. Caso o munícipe não receba notificação de não-conformidade deverá comparecer ao Atende Fácil no prazo estabelecido, para pagamento da taxa de certidão e retirada da mesma.




Proprietário ou seu procurador.




Apresentar a solicitação no balcão de atendimento municipal.




- Imóvel deve estar situado no município de São Caetano do Sul;

- Informar a metragem da área demolida e a data da execução da demolição;

- Informar o número do processo que expediu o Alvará de Demolição.




- Carta ou ofício solicitando o serviço, mencionando a metragem da área demolida e a data da execução da demolição e o número do processo que expediu o Alvará de Demolição do imóvel em questão - original (facultativo);

- Espelho do IPTU – cópia simples (se possuir);

- Carteira de Identidade (RG) do solcitante - apresentar original;

- Caso solicitado pelo procurador – Carteira de identidade (rg) – original e cópia simples;

- Caso solcitado pelo procurador – Procuração – autenticada.

 




13 dias úteis.




Secretaria de Obras e Habitação, mediante apresentação do protocolo. Sem este, somente pelo próprio solicitante. 

Endereço: Av. Goiás, 600 - 5º andar - Bairro Santo António - São Caetano do Sul. 
Cep: 09521-310

Telefones: 

SEOHAB: (11) 4233-7300

Cadastro: (11) 4233-7310

Aprovação de Plantas: (11) 4233-7305

Expediente: (11) 4233-7302

Fiscalização: (11) 4233-7325


Horário de atendimento; das 10 ás 16hs.




Consultar no balcão de atendimento no ato da solicitação.