Certidão / Demolição
Certidão / Demolição
SEOHAB - Secretaria Municipal de Obras e Habitação
Documento emitido pela prefeitura, com fé pública, que certifica ou atesta um pedido. A certidão informa a data de construção, a área demolida e a respectiva data da demolição. A solicitação passará por uma análise, não estando em conformidade, o munícipe receberá uma notificação para esclarecimentos. Caso o munícipe não receba notificação de não-conformidade deverá comparecer ao Atende Fácil no prazo estabelecido, para pagamento da taxa de certidão e retirada da mesma.
Proprietário ou seu procurador.
Apresentar a solicitação no balcão de atendimento municipal.
- Imóvel deve estar situado no município de São Caetano do Sul;
- Informar a metragem da área demolida e a data da execução da demolição;
- Informar o número do processo que expediu o Alvará de Demolição.
- Carta ou ofício solicitando o serviço, mencionando a metragem da área demolida e a data da execução da demolição e o número do processo que expediu o Alvará de Demolição do imóvel em questão - original (facultativo);
- Espelho do IPTU cópia simples (se possuir);
- Carteira de Identidade (RG) do solcitante - apresentar original;
- Caso solicitado pelo procurador Carteira de identidade (rg) original e cópia simples;
- Caso solcitado pelo procurador Procuração autenticada.
13 dias úteis.
Secretaria de Obras e Habitação, mediante apresentação do protocolo. Sem este, somente pelo próprio solicitante.
Endereço: Av. Goiás, 600 - 5º andar - Bairro Santo António - São Caetano do Sul.
Cep: 09521-310
Telefones:
SEOHAB: (11) 4233-7300
Cadastro: (11) 4233-7310
Aprovação de Plantas: (11) 4233-7305
Expediente: (11) 4233-7302
Fiscalização: (11) 4233-7325
Horário de atendimento; das 10 ás 16hs.